quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Primeiro verdadeiro carregamento sem fio desenvolvido para o iPhone - Cota

Nós todos estão usando telefones sem fio, internet sem fio , fones de ouvido sem fio e quais não. Mas já que vocês sempre desejaram um carregador sem fio? Não seria incrível se você acabou de ligar o carregador e seu telefone vai ficar carregada, mesmo sem ligar o pino de carga para o seu telefone? Bem, parece que essa tecnologia pode se tornar realidade, afinal.
Cota carregamento sem fio

Bem, esta idéia foi introduzida pela primeira vez quando a Nokia anunciou Lumia telefones com Windows . Esta nova tecnologia contém indução magnética. Há um transmissor no carregador de bobina que gera um campo magnético para o carregamento. Infelizmente, para carregamento sem fio você tem que colocar o telefone na almofada de carregamento sem deixá-lo passar aqui e ali. A parte insatisfatório sobre isso é que você pode carregar apenas um telefone de cada vez no bloco de carga. Mas isso está prestes a ser alterada.

Digite Cota carregamento sem fio de telefone.


O que é uma Cota?

Cota é a única tecnologia de energia sem fio que pode proporcionar um watt de energia a uma distância de 30 pés de forma segura. Vamos torná-lo mais simples. Isso significa que é uma tecnologia que carrega o seu telefone celular sem fios, sem qualquer base ou cobrando pad. Hatem Zeine, o CEO da Ossia mostrou ao público no TechCrunch Disrupt , um iPhone 5 sendo acusado de um protótipo Cota.

Ele foi recebido por muitos aplausos de todos os presentes.



Atualmente Cota está em fase de protótipo e não há muito trabalho a ser feito sobre esse novo tipo de carregamento sem fio. Uma das principais preocupações de muitas pessoas possam ter a respeito de carregamento sem fio de preocupações com a saúde e segurança.A pessoa por trás disso mencionou que não há nada para se preocupar quando se trata de carregamento sem fio.

Embora seja na fase inicial, mas o progresso até agora tem sido impressionante, a próxima grande fase está ficando Cota em larga escala; significado comercializá-lo. De acordo com Hatem Zeine ele espera que essa tecnologia sem fio para atingir as massas em algum lugar nos próximos dois anos - por volta de 2015. Ele também espera Cota custar em torno de US $ 100.

Este carregamento sem fio certamente irá mudar o futuro da carga. Seria a solução mais elegante e muitas vezes mencionado. E, finalmente, você pode despejar aquela gaveta cheia de carregadores de dispositivos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...